sábado, 31 de janeiro de 2015

Ratebeer elege a curitibana Way como melhor cervejaria brasileira de 2014

Nesta sexta-feira, dia 30 de janeiro, o RateBeer, um dos sites cervejeiros mais respeitados e influentes do mundo, divulgou o seu tradicional ranking anual com as melhores cervejas, cervejarias e novas cervejarias do planeta. No Brasil, o grande destaque ficou para a cervejaria artesanal curitibana Way Beer, eleita pela publicação americana como a melhor do país no ano de 2014. O site baseia seus rankings em análises feitas por cervejeiros em mais de 50 países.





Com quatro anos de história, a Way Beer ganhou destaque no mercado nacional ao inovar em suas criações, sempre buscando novas inspirações e estilos. Para Alejandro Winocur, sócio-proprietário da cervejaria, o prêmio do Rate Beer consolida um trabalho sério e que visa, principalmente, a difusão da cerveja de qualidade no mercado brasileiro. “O público cervejeiro é cada vez mais atento às cervejas de qualidade e que se sobressaem no mercado. Desta maneira, buscamos sempre inovar trazendo produtos que surpreendam e que valorizem a cultura cervejeira. Ser considerada pelo Rate Beer como a principal cervejaria do Brasil nos deixa extremamente orgulhosos e com a certeza de que nossas escolhas nesses quatros anos foram acertadas”, comemora o empresário.





Atualmente, a Way Beer têm no mercado 11 rótulos especiais, que são distribuídos em todo o Brasil: Sour Me Not – Graviola, Sour Me Not – Acerola, Sour Me Not – Morango, Eat Me, Die Fizzy Yellow, American Pale Ale, Premium Lager, Irish Red Ale, Double American Pale Ale, Amburana, Avelã Porter e Cream Porter. “A Way Beer sempre foi sinônimo de inovação. Seguindo essa política, desenvolvemos diversos estilos de cervejas. Isso permite que tenhamos rótulos muito interessantes, que se diferem entre sim, e que tragam diferentes experiências para o nosso público”, completa Alessandro Oliveira, sócio-proprietário e cervejeiro da Way Beer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário