No meu aniversário, o presente ganhou parabéns

As cervejas especiais estão conquistando novos espaços e entrando cada vez mais de formas diferentes nas nossas vidas.
Um bom exemplo disso foi o presente de aniversário que recebi da minha cunhada, que mora em São Paulo e não pôde vir ao Rio de Janeiro.
Ela me fez uma agradável surpresa, enviando pelo Correio um delicioso kit do site Flores On Line, com guloseimas e cervejas.
Na bela e bem montada caixa, havia uma Wexford e uma Colorado Appia, acompanhadas de amêndoas torradas, bem casados e brigadeiros de colher - além de um simpático vasinho de mini rosas amarelas.
Não demorou muito para que tudo fosse devidamente degustado e harmonizado.
Apesar de ser eu quem estava fazendo aniversário, minha cunhada também mereceu os parabéns pela escolha.
Fica aqui a dica para quando você quiser presentear as pessoas que você gosta com cervejas especiais e surpreender agregando mais alguns mimos.

Comentários

Postagens mais visitadas