Invicta 1000 IBU: a melhor do Brasil no RateBeer

A cerveja Invicta 1000 IBU foi eleita a melhor cerveja do Brasil no RateBeer, site internacional que lista anualmente as melhores cervejas mundiais. O resultado é feito a partir das avaliações dos próprios internautas que se cadastram e avaliam cervejas do mundo todo.

Funcionando como uma rede social global entre os cervejeiros, o site oferece a possibilidade do internauta avaliar as cervejas, os locais que visitam como cervejarias, empórios, bares, entre outros, e ainda trocar experiências.

A Invicta 1000 IBU foi uma das mais votadas no concurso Top Beers, Brewers and New Brewers, no último ano. Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro da Invicta se diz muito contente por ser prestigiado em um concurso internacional onde os avaliadores são os próprios consumidores. “É uma grande honra por ser uma disputa que depende da opinião do público geral, sejam especialistas ou não”.

Para participar do site RateBeer basta se cadastrar e começar a avaliar cervejas e pontos do mundo todo. O site é em inglês mas de fácil navegação. O resultado foi postado no último dia 29 de janeiro e já ganhou repercussão nas redes sociais e imprensa mundial.

A Invicta 1000 IBU é uma Imperial India Pale Ale extrema, potente e com amargor intenso, o que aguça a curiosidade dos apreciadores, lançada em 2013, é uma porrada de lúpulo com 8% de ABV.

Comentários

Postagens mais visitadas