quarta-feira, 25 de maio de 2016

Dádiva e Cathedral celebram parceria com lata colaborativa

A Cervejaria Dádiva, de Várzea Paulista, e a Cervejaria Cathedral, de Maringá, estão lançando um rótulo colaborativo em comemoração de um ano de parceria

Um lote especial de Golden Rye Ale foi produzido em latas de 350 ml, e chega ao mercado na próxima semana. Além da parceria, as cervejarias comemoram também grandes estreias: essa é a primeira vez que a Dádiva participa de um rótulo colaborativo e que a Cathedral produz uma cerveja em lata.

A Golden Rye Ale, produzida entre a Dádiva e a Cathedral, é uma cerveja de centeio single hop com lúpulo “El Dourado”, adicionado tanto na fervura quanto no dry hopping. Considerando também que o lúpulo “El Dourado” tem temperamento tropical por natureza, o rótulo transparece o lúpulo dourado com singularidade de sabor e aroma, apresentando características marcantes que antecedem ao centeio.

Com notas picantes e aromas frutados, onde o melão ganha percepção em destaque, essa cerveja colaborativa, Golden Rye Ale, é leve e bastante aromática, de corpo médio, baixo amargor e 4,8% de teor alcoólico.

Para os parceiros Dádiva e Cathedral, a idealização do rótulo sela um trabalho de sucesso, confiança e amizade entre as cervejarias. E todo esse envolvimento das cervejarias no projeto é traduzido no rótulo do produto, com design notável do artista gráfico Ciro Bicudo, onde as libélulas da Cervejaria Dádiva se misturam aos vitrais da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, marco da cidade de Maringá e ícone da Cervejaria Cathedral.

O produto chega ao mercado com preço sugerido de R$ 24,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário