Diretor da Escola Superior de Cerveja e Malte será palestrante no maior evento oriental de cerveja


As características e técnicas do mercado cervejeiro do Brasil ultrapassaram os continentes e chegarão até a China. O diretor da Escola Superior de Cerveja e Malte, Carlo Enrico Bressiani, será palestrante no maior evento oriental de cerveja, o China Craft Beer, que será realizado no Shanghai Estrela Pullman Hotel, na quinta-feira (26/5) e na sexta-feira (27/5). O professor, especialista em Gestão de Negócios Industriais e doutor em Finanças, irá ministrar palestra sobre o panorama geral do mercado de cerveja brasileiro e latino-americano. Bressiani deve ser o único representante do Brasil no evento. “Este convite é uma honra e uma grande responsabilidade de levar os conhecimentos da nossa região e do nosso país para o outro lado do mundo”, afirma.

A conferência irá reunir ainda profissionais e palestrantes de renome internacional como o fundador da cervejaria Brooklyn, Steve Hindy, e um dos maiores nomes do setor na Europa, Willem Van Herreweghen, entre outros representantes dos Estados Unidos, Bélgica e Alemanha, atuais referências no segmento. O principal objetivo do evento é promover um intercâmbio de informações entre grandes produtores, empresários e comerciantes de todo o mundo. “O China Craft Beer promete ser uma grande oportunidade para ampliarmos o nosso conhecimento e aprimorarmos ainda mais as técnicas aplicadas aqui no Brasil”, acrescenta o professor.

Para 2017, o diretor da Escola Superior de Cerveja e Malte objetiva participar da Brau Beviale em Nuremberg, feira dos mesmos organizadores do evento da China, considerado o maior do mundo no segmento cervejas. O profissional busca constante atualização internacional para mesclar com as técnicas aplicadas no Brasil e expandir ainda mais as informações sobre o setor. Entre os meses de abril e maio, o professor realizou visitas a Siebel Institute of Technology em Chicado e a UC Davis, na Califórnia, e marcou presença no Craft Beer Conference, realizado na Filadélfia.

Escola Superior de Cerveja
Rua Elsbeth Feddersen, 72, Salto Norte, Blumenau.


Comentários

Postagens mais visitadas