CHOPERIA SÃO PAULO AGORA TEM CHOPP EM DOBRO


UM É BOM, DOIS É MELHOR AINDA: CHOPERIA SÃO PAULO AGORA TEM CHOPP EM DOBRO NOS HAPPY HOURS, CINCO DIAS POR SEMANA!

Casa serve dose dupla das 18h às 20h de terça a sábado

A partir do dia 01 de abril a Choperia São Paulo começou a servir chopp em dobro. Os apaixonados pela bebida podem duplicar a degustação do rótulo escolhido pela casa de terça à sábado das 18h00 às 20h00.

A Choperia São Paulo é a única casa especializada em produtos locais, criados e produzidos em território paulista. As cervejas são mantidas em barris em uma câmara fria especialmente planejada, com três níveis de temperatura nas torneiras, com a menor distância entre barril e torneira garantindo a melhor experiência possível aos cervejeiros.

Além da cerveja, a Choperia São Paulo também tem coquetéis. No seu bar de drinques no piso superior a casa oferece, entre outros, os tradicionais Dry Martini, Old Fashioned, caipirinha e também os coquetéis Fernandão e Americano na pressão.


Onde fica?

Local: Choperia São Paulo

Endereço: Rua dos Pinheiros, 315 - Pinheiros - São Paulo/SP




Saiba mais sobre a Choperia

A Choperia São Paulo é a única casa especializada em produtos locais, criados e produzidos em território paulista. As cervejas são mantidas em barris em uma câmara fria especialmente planejada, com três níveis de temperatura nas torneiras, com a menor distância entre barril e torneira garantindo a melhor experiência possível aos cervejeiros. Com dois ambientes, o piso superior conta com um bar de onde saem algumas opções de drinks. No piso inferior, as torneiras localizadas estrategicamente em frente à câmara fria servem 20 tipos de chopes, em três temperaturas diferentes e adequadas aos estilos servidos, com o melhor da cena cervejeira paulista. Tudo feito para que o público conheça a cerveja local com o máximo de frescor e com toda a sua diversidade e qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas