Tuk Tuks da Brewsil participam do Gastro Beer Rio

Depois do sucesso pelas ruas do Rio, Brewsil batiza suas motos de Tuk Tuks da cerveja, que participam pela 1ª vez do Gastro Beer Rio, que acontece nos dias 16 e 17 de abril

Com entrada gratuita, o Gastro Beer Rio oferece lazer, diversão e cultura, reunindo o melhor da gastronomia e do universo das cervejas especiais, acompanhadas de ocupações artísticas. 

Os Tuk Tuks de cervejas artesanais da Brewsil, estacionam nos dias 16 e 17 de abril no 4º Gastro Beer Rio, que reúne o melhor da gastronomia e das cervejas especiais em um ambiente que encanta o público, unindo lazer e cultura. O cenário é um dos mais belos parques do Rio de Janeiro, a Quinta da Boa Vista, no bairro de São Cristóvão, onde está localizado o Zoológico e o Museu Nacional. A Alameda da Quinta é ocupada por diversos food trucks, beer trucks, food bikes e cervejarias, charmosos espaços comuns com mesas, cadeiras, além de ambientes criados para que o público possa realizar piqueniques divertidos com os mais diversos lanches. Há ainda um espaço infantil com diversas atividades como oficinas de gastronomia.

Depois do sucesso no lançamento da cervejaria artesanal móvel Brewsil, que estaciona seus triciclos em praças, ruas e eventos da cidade, oferecendo o que há de melhor no universo da cerveja nacional especial, a marca decidiu batizá-los, criando uma identidade particular: Tuk Tuks da Cerveja. Inspirados nos tradicionais triciclos usados como transporte na Tailândia, os Tuk Tuks da Brewsil já conquistaram o público carioca e, agora com nome próprio, prometem deixar sua marca com ainda mais força  - e charme – por onde passam. 

O Gastro Beer Rio é parada obrigatória para o público que admira comida e bebida de boa qualidade. Oferece uma variedade de pratos gourmet servidos por alguns dos melhores chefs e quituteiros do Brasil, além de sanduíches, crepes, tapiocas, passando por comidas italianas, mexicana, americana até os mais saborosos doces. Para acompanhar, uma média de 100 rótulos de cervejas especiais, nacionais e importadas.

Sobre a Brewsil

Brewsil: a sede com a vontade de beber. Bem e em qualquer lugar
Bar móvel leva cerveja artesanal de qualidade para espaços públicos no Rio de Janeiro

A vontade do carioca de ficar na rua, bebendo com os amigos, e a crescente demanda por cervejas diferenciadas, que atendam um paladar mais apurado, fez nascer um novo conceito de bar no cenário cervejeiro da cidade maravilhosa: o bar que vai de encontro ao cliente. E, diferente dos típicos isopores que povoam praças e eventos pela cidade, surge uma novidade que oferece o que de melhor se produz em cervejas artesanais brasileiras: a Brewsil

Resultado de um sonho de empreendedorismo dos irmãos Bruno Dias e Lucca Soraggi, a Brewsil é um bar móvel na forma de um triciclo, que comporta chopeiras na parte traseira e permite que o frequentador de espaços públicos e eventos da cidade tenha acesso a uma gama de cervejas nacionais de produção artesanal, sem precisar estar “indoors”. A Brewsil pode estacionar em qualquer lugar e permite ao carioca manter o seu estilo de vida típico – dos encontros a céu aberto - e, ao mesmo tempo, consumir um produto diferenciado. 

Inspirados por seus próprios hábitos de vida e de consumo e antenados com as mudanças de comportamento do consumidor de cerveja carioca – que adere cada vez mais a produtos mais sofisticados no consumo de bebidas alcóolicas – a dupla utilizou suas experiências anteriores para apostar suas fichas na ideia do bar móvel de cerveja artesanal. Advogado de formação e integrante da equipe do Grupo Reserva por 4 anos, Lucca uniu o conhecimento que adquiriu em sua passagem pela empresa  com o talento de Bruno em produzir eventos, e foi criada a Brewsil, primeira empreitada dos irmãos e, agora, sócios. 

Eles veem o negócio como uma oportunidade para o público carioca conhecer e desbravar um novo conceito de consumo de cerveja, que se enquadra perfeitamente com a rotina da cidade. 

Além de reafirmar e colaborar com o estilo de vida carioca, a marca pretende valorizar, também, a produção nacional de cerveja. Na carta, serão oferecidos apenas rótulos brasileiros, frutos de parcerias com produtores locais da bebida. Cada carrinho comporta três chopeiras e uma mini geladeira artesanal, somando uma média de 110 litros de cerveja por triciclo, que poderá ser levado a eventos, praças públicas, feiras e mesmo à festas particulares. 

E Bruno e Lucca não param por aí: além de inovar no mercado cervejeiro, eles pretendem, também, causar impacto social com o novo negócio. Os irmãos desejam estabelecer parcerias entre a marca e ONGs que apoiam comunidades com problemas de escassez ou falta de acesso à água potável. A ideia é doar 1 litro de água por cada litro de cerveja vendido, da forma como melhor atender a cada região apoiada.  

Brewsil é o jeito carioca de ser elevado a um novo nível. Mais sofisticado, mas sem perder o charme, jamais. 

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