WAY BEER ABRE SUAS PORTAS PARA O PÚBLICO

Way Experience Curitiba 

Cervejaria paranaense Way Beer abre sua fábrica para noites de visitação e degustação 

Nos próximos dias 26 de abril, 10 e 24 de maio, a Way Beer, uma das principais cervejarias do Brasil, abrirá suas portas para edições especiais do Way Experience Curitiba. Durante os eventos, os participantes terão a oportunidade de participar de uma visita orientada pela fábrica da cervejaria, além de degustar alguns rótulos direto do tanque.  

“O público cervejeiro é muito interessado por todo o processo que envolve a produção de cervejas. Com o Way Experience, damos uma oportunidade para que eles conheçam de perto o nosso trabalho, aprendendo alguns detalhes sobre a produção de cervejas artesanais e provando cervejas direto da fonte”, detalha Alessandro Oliveira, sócio-proprietário da Way Beer

O evento Way Experience Curitiba é realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 19h às 20h30. As inscrições custam R$ 20,00 e podem ser feitas pelo e-mail way@waybeer.com.br. As vagas são limitadas. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas