CURSO DE FABRICAÇÃO DE CERVEJA CASEIRA EM CAMPINAS

LAMAS BREW SHOP DE CAMPINAS LANÇA CURSO FABRICAÇÃO DE CERVEJA CASEIRA 

Profissionais ensinam como fazer uma cerveja de qualidade em casa

A Lamas Brew Shop - loja que oferece todo material e suporte para a produção de uma cerveja caseira de qualidade -  traz no dia 23 de abril o curso "Como Fazer Cerveja", em Campinas.

O curso é dividido em duas partes: a teórica, onde os alunos serão apresentados a uma breve história da cerveja e seus estilos, aos ingredientes, equipamentos utilizados e a parte prática, onde irão acompanhar a fabricação de cerveja e colocar a "mão na massa", aprendendo todos os detalhes importante para fazer uma cerveja de qualidade em casa. 

O dia inclui degustação de cerveja artesanal, almoço e a apostila com a apresentação, além de um suporte da Lamas Brew Shop nas primeiras produções.

Os interessados deverão acessar o link do curso, clicando AQUI.

Informações

Local: Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, 1240 - Barão Geraldo, Campinas - SP, 13084-008
Data: 23 de ABRIL de 2016
Horário: 9:30 às 17:30


Sobre a Lamas Brew Shop

Formada por apaixonados cervejeiros que conheciam a carência no mercado, a Lamas Brew Shop lançou no Brasil uma proposta inovadora, oferecendo todas as soluções em insumos – como maltes a granel e moídos na hora - de diversas marcas, lúpulos do mundo todo - e todos com indicação de safra, variados tipos de fermentos – inclusive os cobiçados líquidos da White Labs, além de uma variedade de equipamentos, livros, material para limpeza e sanitização, kits, vale presentes e gadgets cervejeiros para produtores caseiros, desde o iniciante ao experiente, garantindo qualidade na criação independente. Todos os produtos podem ser encontrados tanto nas lojas físicas da marca quanto nas virtual. Além disso, a Lamas também oferece cursos e workshops de como fazer cerveja, produzir rótulos, manipular levedura, entre outros.


Comentários

Postagens mais visitadas