Feriadão com cerveja artesanal na Barra da Tijuca no Village Art Beer

Todas as formas de arte se encontram na terceira edição do Village Art Beer, que começa nesta quinta, 21 de abril

De 21 a 24 de abril os jardins do VillageMall serão tomados por cervejas artesanais, food trucks e muita música. É o Village Art Beer, que chega à terceira edição com novas propostas de arte e rótulos inéditos para degustação como Seasons Paulistânia, Irada, além de chopps importados de marcas mundialmente famosas como Brewdog e La Trappe.



Nesta edição, a combinação de malte e música será representada no Rock’n Blues Beer, um container com cervejas de bandas como a Solon Fishbone, que produz sua própria bebida e irá se apresentar nos jardins do shopping na quinta-feira. Com muito rock e blues, os shows ao vivo acontecem todos os dias às 20h. E música não vai faltar mesmo! A Radio Ibiza, parceira do evento, montou uma seleção musical exclusiva, com referências de rock, soul e blues que estará disponível no Spotify da agência.



No universo da arte, a novidade é a parceria com a Vanguarda Vanguarda, espaço múltiplo da Antiga Fábrica Bhering, que surgiu com a proposta de unir ateliê, galeria, design e encontros de arte. No evento vai apresentar gravuras da FullHouse, primeiro atelier de serigrafia especializado em gravuras de arte urbana criada em 1995, em São Paulo. A ideia é reunir todas as manifestações de arte em um evento completo, seja através de música, exposições, gastronomia e é claro, degustação de cervejas artesanais.



O evento fica completo com os food trucks Bubbas, Frites, Los Churritos, Rosita, Steak Me, The Pub Truck, Pizza Al Taglio e Tequesos. O Village Art Beer é aberto ao público. Como exclusividade, o evento oferece o Beer Pass por R$30, que dá direito a uma série de benefícios: copo de vidro exclusivo do evento, já com uma dose incluída; possibilidade de adquirir duas opções de doses (200 ou 300 ml) e desconto nas compras das próximas doses (em média 30% mais baratos). O Beer Pass é válido por apenas um dia de evento e o consumidor poderá levar o copo para a sua coleção.

Shows

- Solomon Fishbone: Quinta-feira, 21.
- Som Noir: Sexta-feira, 22.
- Flavio Guimarães e Alamo Leal: Sábado, 23.

Village Art Beer
Cervejarias participantes: Mistura Clássica, Three Monkeys, Mohave, Beer Oasis, Labirinto, Greenlab, Praya, Irada, Buzios, Beertoon, Gaspar, Noi, Hocus Pocus, Paulistânia, Cervejaria Seasons e 4 Folhas.

21 a 24 de abril
Quinta a sábado, de 16h às 23h. Domingo de 14h às 21h
Nos Jardins do Shopping VillageMall
Av. das Américas, 3.900 - Barra da Tijuca


Comentários

Postagens mais visitadas