Way Beer será um dos destaques do Gastronomix, em Curitiba

Pelo segundo ano consecutivo a cervejaria paranaense estará presente no evento gastronômico que faz parte da programação oficial do Festival de Curitiba

Neste final de semana, nos dias 02 e 03 de abril, será realizada a oitava edição do Gastronomix, feira gastronômica que faz parte da programação do Festival de Curitiba. O evento, que trará para Curitiba nomes como Ana Luiza Trajano, Emmanuel Bassoleil, Felipe Schaedler e Lia Quinderé, será realizado no Museu Oscar Niemeyer (MON) e contará com a participação especial da Way Beer, um dos grandes destaques do mercado cervejeiro brasileiro. 

Durante o evento, o público terá a oportunidade de saborear cervejas tradicionais da Way Beer, que fizeram da cervejaria artesanal paranaense uma das mais respeitadas do Brasil. Serão 10 rótulos disponíveis: Premium Lager, American Pale Ale, Avelã Porter, Red Ale, Amburana Lager, Die Fizzy Yellow IPA, Imperial Pilsener, Summer Ale, Dry Hopped Berliner Weisse e Brett IPA. 

Além de consumir os chopes durante o evento, o público poderá levar para casa diversos produtos exclusivos da Way Beer, que serão comercializados durantes o final de semana, entre eles chaveiros, copos, Crowlers, camisetas e cervejas em garrafa. 

A oitava edição do Gastronomix será realizada no Museu Oscar Niemeyer (MON), das 11h às 17h. Os ingressos custam R$ 12,00 e estão disponíveis no site www.festivaldecuritiba.com.br. Mais informações no site www.waybeer.com.br/home

Comentários

Postagens mais visitadas